Máscara e finalizador DEITA CABELO . MURIEL COSMÉTICOS

Olá  bonitinhos e bonitinhas

Estava eu em uma farmácia à procura de um creme sem enxágue pois nao vivo sem e encontrei uma máscara que me chamou muita atenção por sua embalagem e pela promessa de "deita cabelo" da MURIEL COSMÉTICOS.



O cheiro é maravilhoso! Bem suave e nao é enjoativo.

O que ela promete:

Cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos.

MAS EAI GISELE? PRESTOU?

gnt, prestou não, o creme e nada é a mesma coisa, ouso dizer que ele deixa o cabelo pior!

Nao tem aspecto de creme no cabelo, to acostumada a passar algo no cabelo e o cabelo pelo menos desembaraçar com facilidade. Esse creme mais uma vez nao fez efeito algum, é a mesma coisa que passar só água.
Após essa impressão ruim, li em alguns blogs que quando utilizado o condicionador após a máscara ela dá um melhor resultado.
Assim eu fiz. Após usar a máscara apliquei o. Condicionador SEDA AÇAÍ (que eu amo e logo mais vou fazer resenha dele) e aí sim meu cabelo ficou derretido, mas que na minha opinião foi mérito apenas do condicionador a máscara continuou sem efeitos.

NUNCA MAIS COMPRO EXXXTA BOXXXTA!


Você acha que parou por ai? Naaaao!
Nao satisfeita de comprar 1 produto às cegas eu fui la e.... tcharãnnnnnn!
Comprei o finalizador também!




A textura é aquele creme que espalha fácil, que nao deixa o cabelo pesado.
Promete cabelos sem frizz e pontas duplas.
Quanto às pontas duplas eu nao acredito em nenhum creme. A única solução vista ate hj foi a Têtê. Tesoura. Mas isso é assunto pra outro dia.
Pois bem, o finalizador nao adiantou porra nenhuma tb! Gente do céu que dinheiro mais mal gasto esse meu! 
Gente o creme e água no meu cabelo é a mesma coisa. 


REPROVADOS!

A máscara custou 17 reais e o finalizador 10 reais.

Comentários