Banho de Creme de Restauração e Proteção BIOEXTRATUS

Olá pessoal, hoje vim deixar minha experiência com essa mascara ótima da Bioextratus.
Eu tenho coloração nas pontas dos cabelos, escureci recentemente quando me livrei de um loiro, estava investindo bastante em máscaras de restauração, mas nem só de restauração vive um cabelo rsrs.

Meu cabelo começou a ficar rígido devido ao excesso ( restauração em excesso é um perigo) então à procura de uma mascara de hidratação essa me chamou atenção.

o que ela promete:

“Desenvolvida para hidratar, recuperar, proteger e aumentar a durabilidade da cor nos cabelos coloridos. Sua fórmula contém antioxidantes que mantêm os cabelos com muito mais hidratação, brilho, saúde e cor. E toda a linha é liberada para Low Poo.”
O que ela tem: 
 Goji Berry: Potente antioxidante, protege a cor e a saúde dos fios.
- Aminoácidos de cereais:  Repara danos internos e externos, suaviza a textura e nutre os fios.
- Lumicor: Tecnologia exclusiva que interage com os pontos de danos oxidativos, reparando a fibra capilar, repondo massa, hidratando e reativando o brilho dos cabelos.
 É.... tô precisando disso...


Comprei! vamos lá!

Encontrei em uma farmácia mesmo, paguei 23,00 reais, na de 250 g.

Ultimamente tenho aplicado durante o banho mesmo, deixo agir enquanto me banho.

Ela tem um cheiro muito gostosinho, adocicado, nada enjoativo.
Quando aplico já sinto que ela derrete no cabelo, aplico e vou massageando com os dedos até espalhar por completo é tiro e queda, no enxague é visível a sedosidade  no cabelo.

Gosto de usar um condicionador após a mascara tbm pra ajudar a fechar as cutículas.

Está nas listas dos meus queridinhos, Ótimo para hidratar, cabelo macio, cheiroso e hidratado sem gastar muito!

Obs: Não ganho nada pra falar bem do produto!







Comentários