Do loiro ao preto azulado

Olá pessoas, hoje vim contar como saí do loiro ao preto azulado:

Primeiramente devido à tantos danos que meu cabelo tinha optei por um totalizante ao invés da tinta comum.
Esse foi o totalizante escolhido e a cor.
Gente como era de se esperar de um totalizante em poucas lavagens a cor desbotou muito, inclusive foi ficando vermelho, e tive que comprar outra caixinha ou em pouco tempo eu estaria ruiva haha😁😁

Após a segunda caixinha em algumas lavagens meu cabelo voltou a ficar vermelho, não tanto quanto da primeira vez, mas era muito notável. Comprei uma terceira e última caixinha e disse a mim msm que não colocaria mais química e que se tornasse a desbotar ia ficar desbotado msm mas não iria passar tinta.

Na terceira vez ele desbotou, mas pouco. Com os meses e após as progressivas notei que ele ia gradativamente clareando mas nada muito chamativo. Hoje em dia devo ter 3 dedos de resquícios de loiro, meu cabelo está 95% com a cor natural e está na altura da cintura.Optei atualmente por um cabelo de cor natural.

Fica assim então:*

Comentários