O dia que desisti de ser loira


O dia que desisti de ser loira:

Como eu comecei a contar em outro post quando eu era loira tive alguns cortes químicos, principalmente nas pontas era o primeiro lugar a quebrar, então a exatos 3 anos atrás eu desisti, escureci meu cabelo e resolvi que deixaria de ser loira por tempo indeterminado, foi muito difícil minha auto estima diminuiu um pouco, eu me adorava loira.
Na foto ele ficou mais amarelado, acho que foi devido ao flash porque pessoalmente estava muito bonito.
Quem me conhece sabe que meu cabelo é muito preto e pra conseguir chegar nessa cor aqui de baixo foi necessário muito trabalho, dinheiro e descoloração. Na mesma época pra piorar eu fazia progressiva era adepta da chapinha quase sempre.

Quando escureci meu cabelo a primeira coisa que tive que fazer foi cortar o cabelo á cada dois meses, não por opção mas sim porque as pontas estavam com "buracos" minha gente pensa num cabelo maltratado.

Comecei a fazer um acompanhamento de crescimento .
 No próximo post vou explicar o meu segredinhos polêmico para o crescimento.

Fica assim então:*

Comentários